sexta-feira, 3 de março de 2017

FORMADA A EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

Divulgação: SECOM
A Secretaria Municipal de Educação de Conceição do Lago Açu, realizou nesta sexta-feira, 03, a formação da comissão da Secretária de Educação. A nomeação dos comissionados contou com a presença do prefeito Alexandre Lavepel, que juntamente com a Secretária de Educação, Aldenira Jurique, no primeiro momento empossaram os seguintes nomes para direção da Secretária Municipal da Educação.

Delcinda Silva Vale – Assessora da Secretária de Educação;
Fernanda Feitosa – Nutricionista da Educação;
Tassyana Suellen – Secretária;
Ricardo Moreira – Coordenador de Frequências em Escolas;
Patrícia Marinho – Supervisora Pedagógica;
Josenildo – Setor de Informática;
Euzilene Raposo – Coordenadora Municipal de Educação;
Tânia Maria – Coordenadora Municipal de Educação;
Sérgio Martins – Coordenador Municipal de Educação.

No segundo momento foram nomeados com portarias os diretores de escolas;

Escola Municipal Sadok Bastos de Matos – Gestora Geral Jaciane;
Escola Municipal Ideraldo De Jesus Bógea – Gestora Geral Jaqueline;
Escola Municipal Terezinha de Jesus Carvalho – Gestora Geral Carla Poliana;
Escola Municipal Eliezer de Jesus Matos – Gestora Geral Euzenira Moura;
Escola Municipal Manoel de Nazareth dos Santos – Gestor Geral Eliel Pinheiro;
Escola Municipal Francisco Dantas – Gestora Geral – Maria José Castro;

Dessa forma ficou á equipe da Educação em Conceição do Lago Açu, na certeza de que cada um dos nomeados cumprirá da melhor forma possível seus trabalhos, o Prefeito Alexandre Lavepel, disse: A educação é uma das prioridades em nosso governo e para isso, junto com a secretária de educação, formamos uma das melhores equipes para melhorar á educação no nosso município, contamos com o desempenho de todos e só assim colheremos frutos positivos quem ganha com todo estes empenhos é a população.

FONTE: SECOM - SECRETÁRIA DA COMUNICAÇÃO.


quinta-feira, 2 de março de 2017

CARNAVAL 2017 DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU FOI UM SUCESSO


Sem dúvidas o carnaval 2017 em Conceição do Lago Açu vai ficar na história, esse ano as festividades carnavalescas foram realizadas com as bandas regionais e nacionais, e ainda com os diversos blocos de ruas, dessa forma, os lagoaçuenses curtiram e se divertiram nos quatro(4) dias de folia. 

O prefeito Alexandre Lavepel, em seu primeiro ano de mandato, não mediu esforços, e juntamente com ás secretárias de cultura, saúde, comunicação e juventude, realizaram um dos melhores carnavais da região, sem violência, com uma mega estrutura de segurança montada, a população brincou tranquila e em paz, foram quatro (4) dias de muita animação, com atrações que não deixaram os foliões parados.

Um grande número de foliões compareceram, às vezes até debaixo de chuva, e assim poderão abrilhantar o carnaval de Conceição do Lago Açu.

Vale ressaltar o importante trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, que durante os quatro (4) dias de festividades carnavalescas foi de grande importância para os foliões na tenda da saúde, onde ali distribuirão preservativos, panfletos e alertaram os brincantes sobre as doenças sexualmente transmissíveis, sem falar na equipe com médicos e enfermeiros que ficaram de plantão no Hospital Municipal, caso alguma ocorrência durante o carnaval, coisa que felizmente não aconteceu, foi um dos carnavais mais organizados e sem violência, certa disso a população só comentar nas ruas que nunca tinha visto igual e parabenizam o prefeito e os organizadores.

Vamos sempre procurar fazer o melhor para á cultura lagoaçuense, algo que não pode se perder, temos uma cultura diversificada e sempre que for necessário o prefeito Alexandre Lavepel, dará total apoio a cultura no nosso povo. Quero agradecer a toda minha equipe que organizou um dos melhores carnaval da região. E no próximo ano nosso carnaval será ainda melhor.  Disse o prefeito Alexandre Lavepel ao blog.

Veja abaixo algumas fotos dos quatro (4) dias de folia;





































quarta-feira, 1 de março de 2017

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO ÚLTIMO DIA DO CARNAVAL 2017 EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

Divulgação: SECOM
O Carnaval 2017 em Conceição do Lago Açu termina hoje, 01 de março, e quem ainda não aproveitou para cair na folia, ainda dá tempo de se divertir, á diversão começa logo mais, a partir das 16hs, com um grande arrastão reunindo todos os blocos da cidade, e pra animar os foliões uma mega estrutura de som, com trio e paredões da região, a concentração será em frente ao posto paraibano, no começo da cidade.

E á noite para encerrar o melhor carnaval da região, a partir das 21hs fazendo a festa para todos foliões as bandas: Forró da Chica; e Sousa Cobra.

São esperado milhares de foliões, inclusive de outras cidades vizinhas, para prestigiar o último dia do carnaval em Conceição do Lago Açu, que com certeza vai deixar saudades, e ficará na história do município. 



domingo, 26 de fevereiro de 2017

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO 1º DIA DO CARNAVAL 2017 EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

Divulgação: ASCOM

O primeiro dia de Carnaval de Conceição do Lago Açu começa neste domingo (26), com um grande arrastão reunindo todos os blocos da cidade.

A concentração será a partir das 16hs, em frente o posto paraibano, no começo da cidade, a folia estará garantida com o Trio Lavepel e paredões da região, e ás 21hs começa a festa no corredor da folia, na praça da matriz com as bandas; Forró Sacana, Beijo Quente, e pra finalizar á folia no primeiro dia de carnaval Gleydson Gavião e Gaviões do Forró.


Vale ressaltar que as festividades carnavalescas começariam ontem em Conceição do Lago Açu, mais devido ao falecimento do Senhor Benedito Carvalho, um dos fundadores da nossa cidade, que certamente deixará saudades, as apresentações de ontem sábado (25) foram canceladas.

Em nota o prefeito Alexandre Lavepel lamentou a perda, e decretou luto oficial ontem.

Em nome da população de Conceição do Lago Açu, gostaria de transmitir meus mais profundos sentimentos de pesar e consternação pelo falecimento ocorrido neste sábado, do saudoso senhor Benedito Carvalho. Sobretudo, a lembrança de sua admirável figura humana que deixou seu nome marcado na história do nosso município. Sua partida deixa Lago Açu oficialmente de luto.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos á este fundador do município.

Em face dessa grande perda, as festividades carnavalescas de hoje sábado (25) foram canceladas. 

Alexandre Lavepel, Prefeito de Conceição do Lago Açu.

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...