quarta-feira, 1 de novembro de 2017

PROGRAMAÇÃO COMPLETA FESTIVAL DO PEIXE 2017 EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU


A PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO por meio da Secretaria Municipal de Cultura realizará durante os dias 05 a 11 de novembro de 2017 nas margens do maior Lago natural de água doce do Brasil (Lago Açu) o melhor FESTIVAL DO PEIXE dos últimos anos na cidade.

O evento vai contar com grandes artistas nacionais e locais, como; Felipão, Adson Mendonça, Farra da Gordinha, Sousa Cobra, Rosy Valença, Forró de Farra, WM o Vaqueiro Apaixonado e Kley Sacana, e ainda terá dias reservados para os evangélicos e católicos.

Serão 7 dias de muita animação recheado de boas atrações e com muita segurança. Além disso, uma super estrutura de palco, som e luz será montado no local. A expectativa da Secretaria de Cultura e atrair centenas de turistas e a população em geral de Conceição do Lago Açu. Com destaque para o dia 10 de novembro, quando comemoramos o aniversário de 21 anos do nosso município, neste dia haverá uma programação especial que com certeza ficará na história da cidade. A programação também contará com outras atrações como; campeonato de motocross, gincana, torneio de futebol de areia, torneio de crossfit e a escolha do rei e rainha do festival do peixe e comidas típicas também serão vendidas pelos barraqueiros no local do evento.

Para o prefeito Alexandre Lavepel, o festival do peixe é uma tradição do povo lagoaçuense e merece toda uma atenção especial, pois além da divulgação da cidade, oferece geração de renda para todos aqueles que buscam no festival uma renda extra, disse o prefeito.

Confira abaixo em primeira mão a programação oficial do FESTIVAL DO PEIXE 2017 de Conceição do Lago Açu.



Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) Imagens: SECOM

terça-feira, 31 de outubro de 2017

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU DIVULGA ATRAÇÕES OFICIAS DO FESTIVAL DO PEIXE 2017


A Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu por meio da Secretaria de Cultura divulgou oficialmente na tarde de hoje terça-feira (31) as atrações do FESTIVAL DO PEIXE 2017 que acontece de 05 a 11 de Novembro nas margens do Lago Açu.

A prefeitura tem a expectativa de receber muitos turistas durante o evento, e por isso investiu bastante nas atrações e com certeza será um sucesso, além de proporcionar alegria e resgatar a cultura lagoaçuense o festival do peixe gerará renda para nossa cidade.

Durante o evento terá uma programação especial para o dia 10, dia no qual a cidade de Conceição do Lago Açu completa 21 anos.

Breve a programação completa de todos os dias será divulga aqui neste blog.


Redação: Railson Rios Imagem: Secretaria de Cultura

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...