quinta-feira, 3 de setembro de 2020

ADOLESCENTE DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU É SELECIONADA PARA CONCORRER AO MISS MARANHÃO DA CATEGORIA

A adolescente, Waléria Cristina, foi selecionada para concorrer ao Miss Maranhão Pré Teen 2020, pela Agência Studio Márcio Prado, ela representará nossa cidade, Conceição do Lago-Açu. O concurso acontecerá no Teatro Fiema (Cohama) no dia 10 de outubro deste ano, à vencedora representará o Estado no Miss Brasil.

Waléria tem 13 anos, e deseja realizar um sonho, representar o Maranhão no Miss Brasil, ela terá ajuda da Prefeitura de Conceição do Lago-Açu e ainda procura por mais patrocinadores, até o dia 10 de outubro, ela passará por vários testes e terá várias aulas na capital do estado, São Luís, por isso precisa de mais apoiadores.

Quem se interessar em patrocinar, pode entrar em contato com Cristiane, mãe de Waléria, pelo telefone: 9898836-0465

terça-feira, 1 de setembro de 2020

DR. ALYSON REÚNE CENTENAS DE PESSOAS EM EVENTO REALIZADO EM CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

O evento denominado Encontro com Dr. Alyson realizado neste domingo (30), no espaço da Igreja Batista, reuniu centenas de pessoas que apoiam o nome do Cirurgião Dentista. O ato contou com a presença do prefeito e pré-candidato a reeleição, Alexandre Lavepel, da pré-candidata a vice-prefeita, Márcia Dantas e outras lideranças da política local que apoiam o jovem pré-candidato.

Na oportunidade, as lideranças presentes foram ouvidas, e no discurso do prefeito Alexandre Lavepel, o mesmo fez questão de ressaltar o grande trabalho realizado pelo ex-coordenador geral de saúde, principalmente no momento em que o povo mais precisou, durante a pandemia do novo coronavírus.

Márcia Dantas, também elogiou a atuação de Dr. Alyson, e demonstrou seu apoio a ele e a todos os candidatos da chapa, Lavepel e Márcia.

Em seu discurso, Dr. Alyson, se colocou na disputa como pré-candidato para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Conceição do Lago-Açu a partir de 2021, e destacou que foram muitos os trabalhos já realizados em favor de todos os lagoaçuenses, não só na saúde mais em diversas áreas do município, e que caso chegue ao legislativo continuará exercendo seu desejo de sempre continuar trazendo melhorias a Conceição do Lago-Açu. Em suas redes sociais, Alyson agradeceu ao povo presente e demonstrou felicidade em ver centena de pessoas presentes. “Cheio de alegria pelo sucesso que foi nosso evento, centenas de pessoas que acreditam em nosso projeto lotaram o espaço da Igreja Batista para prestigiar nosso primeiro de muitos encontros. Além, do prefeito e pré-candidato a reeleição Alexandre Lavepel e às várias lideranças que apoiam nosso nome. Fico muito feliz por saber que nosso sonho atraí várias pessoas que acreditam nas minhas idéias, compromisso e competência para representar todos os lagoaçuenses. Em meu coração só sinto gratidão por todo carinho recebido e pelo comparecimento de todos neste ato em apoio a minha pré-candidatura. Muito obrigado, vocês moram no meu coração! Foi sucesso total!”
















Por Redação, com Informações e Fotos da Assessoria de Comunicação de Dr. Alyson

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...