sábado, 22 de abril de 2017

LUTO! FALECEU HOJE O BLOGUEIRO JEAN CANUTO


De acordo com informações das redes sociais e em contato com um dos irmãos do jovem blogueiro, Jean Canuto assinava o espaço digital: Lago em Foco.

Informações dão conta que Canuto teve uma recaída de Saúde e um possível ataque fulminante do coração que teria sido a causa da morte.
Além de militante no movimento jovem, e blogueiro o falecido foi candidato a vereador nas eleições de 2012, elegendo-se suplente em Lago Verde.

Ocupou também o cargo de sub-secretário de meio ambiente na administração municipal dos anos de 2013/2016.

FONTE: UNIÃO DA JUVENTUDE

Mensagem em homenagem á Jean Canuto!

A vida é cheia de muitos mistérios, um deles á morte, que é constante em nosso dia dia. Mesmo assim nunca aceitaremos o fato de uma pessoa querida partir.

E hoje, um grande amigo, parceiro, blogueiro e incentivador nos deixou.

Neste momento de profunda tristeza sinto-me de coração partido, não posso fazer nada, apenas orar, pedir para Deus confortar e diminuir a dor imensa que nós amigos e familiares sentimos.

A redação do BLOG LAGO AÇU EM DESTAQUE se solidariza com a família enlutada.

terça-feira, 18 de abril de 2017

JÁ COMEÇOU A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU


A Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia hoje 17 de abril, até 26 de maio, a Campanha Nacional de Vacinação contra a influenza (gripe) no Hospital Municipal Manoel Melo de Matos, dás 8hs ás 12hs e dás 14hs ás 17hs.

Fazem parte do público-alvo; professores da rede pública e privada, pessoas com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, profissionais da saúde, funcionários do sistema prisional, povos indígenas, portadores de doenças crônicas, como: diabetes e hipertensão, gestantes e mulheres que recentemente tenham dado à luz.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Alysson Almeida, disse que a meta para este ano é atingir 97% do público alvo em nosso município, e para conseguir atingir a meta, o dia D da campanha será estratégico, proporcionando assim um melhor resultado.
FONTE: SECOM - SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES PARA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO E ZONA RURAL


Garantido o principal alimento da Semana Santa, o Prefeito Alexandre Lavepel realizou a distribuição de 3 (três) toneladas de peixes na cidade e nos interiores (zona rural).
Na quinta-feira santa 13, na parte da tarde os peixes foram distribuídos na cidade e na sexta-feira santa 14, durante todo o dia nos interiores (zona rural) de Conceição do Lago Açu.
“É um gesto simples, porém gratificante e feito de coração, se eu pudesse faria todos os dias”. Disse o Prefeito Alexandre Lavepel.
Participaram deste ato solidário, Linconl Alexandre, Secretário de Administração, Dona Nita, Secretaria de Assistência Social, e a primeira-dama do município, Irlany Viana.




FONTE: SECOM - SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICÃO




ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...