domingo, 26 de fevereiro de 2017

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO 1º DIA DO CARNAVAL 2017 EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

Divulgação: ASCOM

O primeiro dia de Carnaval de Conceição do Lago Açu começa neste domingo (26), com um grande arrastão reunindo todos os blocos da cidade.

A concentração será a partir das 16hs, em frente o posto paraibano, no começo da cidade, a folia estará garantida com o Trio Lavepel e paredões da região, e ás 21hs começa a festa no corredor da folia, na praça da matriz com as bandas; Forró Sacana, Beijo Quente, e pra finalizar á folia no primeiro dia de carnaval Gleydson Gavião e Gaviões do Forró.


Vale ressaltar que as festividades carnavalescas começariam ontem em Conceição do Lago Açu, mais devido ao falecimento do Senhor Benedito Carvalho, um dos fundadores da nossa cidade, que certamente deixará saudades, as apresentações de ontem sábado (25) foram canceladas.

Em nota o prefeito Alexandre Lavepel lamentou a perda, e decretou luto oficial ontem.

Em nome da população de Conceição do Lago Açu, gostaria de transmitir meus mais profundos sentimentos de pesar e consternação pelo falecimento ocorrido neste sábado, do saudoso senhor Benedito Carvalho. Sobretudo, a lembrança de sua admirável figura humana que deixou seu nome marcado na história do nosso município. Sua partida deixa Lago Açu oficialmente de luto.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos á este fundador do município.

Em face dessa grande perda, as festividades carnavalescas de hoje sábado (25) foram canceladas. 

Alexandre Lavepel, Prefeito de Conceição do Lago Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...