quarta-feira, 26 de agosto de 2020

EM LAGO VERDE MULHERES GIGANTES PROMOVEM GRANDE ENCONTRO EM APOIO À ALEX ALMEIDA


Um grande público, formado por mulheres, participou no domingo 23, de um encontro promovido pelas Mulheres Gigantes de Lago Verde. O ato político teve a presença do pré-candidato a prefeito, Alex Almeida, do pré-candidato a vice-prefeito Gilzinho Coco, além de pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2020 que fazem parte do grupo político liderado por Alex Almeida.

O encontro tinha como principal objetivo discutir a participação, fortalecimento e protagonismo da mulher lagoverdense na política local. Em suas redes sociais, Alex Almeida engrandeceu o evento. “Sem palavras pra descrever todo clima em nossa querida Lago Verde neste domingo, onde as mulheres gigantes promoveram e proporcionaram uma verdadeira chuva de energia positiva, que foi sentida por cada lagoverdense.”

Após o termino do evento, a cidade presenciou a maior caminhada já realizada no município composta somente por mulheres, que buscam um futuro melhor para as todas as famílias de Lago Verde.

Alex Almeida, ainda agradeceu a todas as mulheres pela organização do evento e enfatizou que se por ventura seja escolhido pelo povo o próximo prefeito de lago verde, as mulheres terão participação importante na gestão. “Meu sentimento é de gratidão a cada mulher pelo belíssimo evento organizado por vocês. Com vocês do nosso lado, a nossa caminhada rumo a vitória se fortalece. Muitos avanços estão por vim, a participação e atuação das mulheres em nosso projeto será motivo de orgulho para toda Lago Verde.”

Por: Railson Rios, com fotos de Ana Ruth.







ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...