domingo, 30 de setembro de 2018

CARREATA A FAVOR DO PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO É REALIZADA EM CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU, VEJA FOTOS E VÍDEO


A cidade de Conceição do Lago-Açu parou na noite de ontem sábado (29), para acompanhar a maior carreata já realizada no município em apoio à candidatura de um presidenciável. Faltando apenas 8 dias para as eleições, vários apoiadores e simpatizantes de Jair Bolsonaro (PSL), percorreram as principais ruas da cidade em uma grande carreata que reuniu centenas de veículos, entre carros e motos.

A mobilização foi realizada de forma totalmente espontânea, através do grupo de WhatsApp, Lago Açu é Bolsonaro, sem o envolvimento de qualquer partido e somente com patrocínios dos próprios apoiadores.

Simpatizantes do candidato Jair Bolsonaro comemoraram o sucesso do movimento que também vem acontecendo em várias cidades do Brasil e se mostraram mais confiantes em uma vitória nas eleições. "Vamos libertar o Brasil no primeiro turno", destacou um dos eleitores de dentro de um automóvel. "Aqui todo mundo veio de graça, ninguém está recebendo nada, é por amor à Pátria e desejo de mudança na política", comentou outro apoiador do presidenciável. 

A carreata encerrou-se no cais da cidade e foi considerada por todos um sucesso, surpreendo as expectativas, o que mostra que o povo de Conceição do Lago-Açu também quer mudança de verdade.






 
























Redação, Fotos e Vídeo: Railson Rios

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...