terça-feira, 28 de agosto de 2018

LAGOAÇUENSE É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Josenilton Costa, conhecido na cidade como Niltinho é um jovem lagoaçuense que atualmente vive na capital do estado, São Luís. Candidato a deputado estadual pelo PSC -  PARTIDO SOCIAL CRISTÃO na coligação MARANHÃO QUER MAIS 2.

A redação do Blog Lago Açu em Destaque entrou em contato com Josenilton para saber um pouco mais sobre sua pessoa e o que o fez entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ele nos contou que o desejo de representar o município e o Marahão na Assembleia Legislativa do Estado surgiu logo após o mesmo passar por uma situação constrangedora num hospital da capital, onde o mesmo teve que ficar à espera de um atendimento médico no corredor do banheiro do hospital. Após o fato Niltinho disse que a partir daquele dia concorreria uma vaga para deputado estadual para que quando eleito outras pessoas não passassem pela mesma situação.

Josenilton ainda deixou uma mensagem a todos os leitores do nosso blog em especial os lagoaçuenses, em sua mensagem o mesmo diz. “Então povo da minha terra, querida Conceição do Lago-Açu, deixo minha saudação a todos vocês que admiram a minha coragem e bravura. Sou candidato a deputado estadual, não disponho de estrutura de políticos profissionais e tampouco me respaldo do nome de alguma família tradicional na política, sei que a luta é árdua, e que sozinho tenho limites, sabemos que a política do nosso Brasil está desacredita, mais com jovens como eu, é possível fazer política com participação popular, união e compromisso com o povo. Deixando de lado ás indiferenças, eu acredito num projeto melhor para todos nós, e pra isso conto com vocês povo do Maranhão, porque eu tenho coragem para mudar nosso estado, meu número é 20555, e que Deus abençoe a todos nós”. Josenilton Costa, o Niltinho.

Josenilton é filho do Sr. José de Ribamar Costa e dona Maria de Lourdes Mesquita Costa, e sobrinho dos professores conhecidos na cidade como Domingos e Xixica.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

JOVEM RECORRE AO SUICÍDIO EM OLHO D’ÁGUA DA LAPELA ZONA RURAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU


Um jovem de 26 anos de idade, conhecido como Ediel Freitas cometeu suicídio na madrugada desta segunda-feira (27), no povoado Olho D’água da Lapela zona rural de Conceição do Lago-Açu.

De acordo com informações obtidas pela redação do Blog Lago Açu em Destaque, o jovem foi encontrado na sala da sua casa com um tiro na cabeça, não há informações sobre o que levou o jovem a tirar a própria vida.

O jovem deixa três filhos e a esposa. O velório está acontecendo na residência do seu pai, conhecido na região como Parranga.

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...