terça-feira, 5 de dezembro de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER PROMOVE CURSO DE ARBITRAGEM COM O EX-ÁRBITRO FIFA MARCELO FILHO


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com o apoio da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu e Liga Esportiva Lagoaçuense promoveu no período de 29/11 a 03/12/2017 o primeiro Curso de Árbitro de Futebol de Campo, ministrado pelo ex-árbitro FIFA, Marcelo Filho.

“O objetivo é qualificar nossos árbitros para atuarem em competições municipais, regionais e até mesmo estaduais. É também uma forma de valorizar a categoria de árbitro em nosso município e viabilizar a entrada deste profissional no mercado de trabalho”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos Silva.

Ao todo 15 árbitros do nosso município participaram do curso que além de proporcionar mais conhecimento garante mais credibilidade aos mesmos.










*Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) Fotos: Gilcie Augusto e SEMEL

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...