quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

RECORDE DE PÚBLICO MARCA O CARNAVAL 2020 REALIZADO PELO GOVERNO MUNICIPAL EM CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

Orla do cais de Conceição do Lago-Açu lotado
O Carnaval 2020, promovido pela Secretaria de Cultura por meio da Prefeitura Municipal de Conceição do Lago-Açu com apoio do deputado estadual Vinícius Louro, teve início oficialmente no sábado, 22, e encerramento ontem, na terça-feira 25 com um mega arrastão de todos os blocos, e durante os quatro dias de folia levou milhares de pessoas às margens do maior lago de água doce do Brasil, o Lago-Açu.

Sucesso de público em todos os dias com várias atrações o Carnaval 2020 de Conceição do Lago-Açu garantiu a diversão dos foliões, e superou as expectativas da organização. Não só na sede, mais em todas as regiões da zona rural o governo municipal realizou eventos que levaram a alegria do carnaval a todos os lagoaçuenses.

Durante todos os dias o prefeito Alexandre Lavepel acompanhado da primeira-dama, Irlany viana esteve espalhado pela sede e zona rural prestigiando as festividades ao lado de amigos e do povo, onde ia era bem recebido e todos agradeciam, porque nunca na história uma administração realizou o Carnaval em todas as regiões da zona rural. 

"Muito feliz em saber que nossa proposta do evento foi pensada com carinho para o público. Foi tudo muito bem articulado pela Secretaria de Cultura e por todos que fazem o governo municipal, foi uma festa organizada de forma coletiva, e a resposta de aprovação foi dada pelos foliões que não perderam a energia e estiveram aqui conosco todas as noites, na sede e zona rural. Foi muito bom está ao lado do povo, valorizando a maior festa cultural do Brasil em todas as regiões de Conceição do Lago-Açu, obrigado, povo lagoaçuense, vocês são nossa inspiração para sempre dá o nosso melhor", falou e agradeceu o prefeito Alexandre Lavepel.


Prefeitura de Conceição do Lago-Açu
Informações: Secretaria de Cultura e ASCOM - PMCLA
Fotos: Railson Rios e Júnior de Truman

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

RAIMUNDO ALMEIDA E GRUPO CALANGO CONVIDAM TODA POPULAÇÃO LAGOVERDENSE E CIDADES VIZINHAS PARA O MELHOR LAVA PRATOS DA REGIÃO


Lago Verde/MA, vai curtir um evento que ficará na história da cidade. Idealizado e realizado pelo grande líder político Raimundo Almeida e Grupo Calango com apoio do Secretário de Administração, Davi Brandão e Deputado Federal Júnior Lourenço, o evento reunirá foliões de lago verde e toda região repleto de diversas atrações, muita alegria e segurança para você.

O Grande Lava Pratos Gigante acontecerá neste sábado, 29, a partir de 16hs na Rua Newton Bello. Para animar a festa tem; Romim Mata, Paredão Zeus e mais atração surpresa, ainda no evento serão distribuídas 20 mil latinhas de cervejas super geladas.

Venha, e caia na folia! Lava Pratos Gigante, o melhor da região!

Realização:
Raimundo Almeida e Grupo Calango
Apoio:
Davi Brandão – Sec. de Administração e Deputado Federal Júnior Lourenço

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...