sexta-feira, 7 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020: EM LAGO VERDE, ALEX ALMEIDA GANHA FORÇA E ALAVANCA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO COM A CHEGADA DE NOVOS ALIADOS


Segue à todo vapor a pré-campanha de Alex Almeida para prefeito de Lago Verde (MA). Por exemplo, o líder político recebeu nesta semana as importantes adesões dos grupos do vereador e pré-candidato, Livan Teixeira, do Joarlison Meneses e do empresário Roniel da Conquista.

Por sinal, Alex tem sido festejado pela população em cada povoado e bairro que chega para conversar com os moradores. O seu jeito simples e acolhedor tem sido motivo de comentários que engrandecem a sua caminhada rumo às eleições de novembro deste ano.

“Quando mais pessoas se somam a você para abraçar um objetivo, é sinal de que somos capazes de trazer para perto o horizonte que buscamos. Aliados num só desejo, vamos construir uma Lago Verde melhor e próspera para todos”, disse o pré-candidato, por meio das redes sociais.

Retirada de:NOTÍCIAS MARANHÃO

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, DR. ALYSON SEGUE SE FORTALECENDO E A CADA DIA MOSTRA SER UM DOS NOMES MAIS COTADOS PARA ASSUMIR UMA VAGA EM 2021 NA CÂMARA MUNICIPAL LAGOAÇUENSE

Dr. Alyson e Zé Wilson
O Cirurgião Dentista, e ex-coordenador geral de Saúde de Conceição do Lago-Açu Dr. Alyson, pré-candidato a vereador no município, pelo Patriota, segue angariando adesões e fortalecendo sua pré-campanha rumo à uma das cadeiras da Câmara Municipal de Lago-Açu. Recentemente, Dr. Alyson ganhou mais um grande apoio para fortalecer sua caminhada, trata-se do Sr. Zé Wilson do Sindicato, que já foi vereador e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e tem serviços relevantes prestados no município.

“Com muita alegria recebi a adesão do Sr. Zé Wilson do Sindicato, grande representante da classe trabalhadora do município de Conceição do Lago-Açu. Zé Wilson e sua família confirmaram o apoio a minha pré-candidatura a vereador.”, destacou Dr. Alyson nas redes sociais ao anunciar o apoio.

A oficialização do apoio aconteceu na residência do Sr. Zé Wilson, após conversarem sobre a política lagoaçuense, onde se alinharam sobre o que é preciso fazer para contribuir com o desenvolvimento do município. Alyson relatou seu compromisso social com Lago-Açu, para continuar ajudando o município, então Zé Wilson decidiu aderir seu projeto, junto com sua família e amigos.

“Sinto-me confiante e grato ao Seu Zé Wilson e família, por acreditar em nosso projeto, e ainda contribuir junto com outras importantes lideranças do cenário político de Lago-Açu para alcançarmos o objetivo e desenvolver um grande trabalho em favor dos lagoaçuenses.”, finalizou, Dr. Alyson.
Dr. Alyson, Zé Wilson e Família
Com a chegada de Zé Wilson, o pré-candidato fortalece sua base eleitoral, que conta com várias lideranças fortes dentro do município de Conceição do Lago-Açu.

Por: Railson Rios

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...