sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ESCOLA MUNICIPAL MANOEL DE NAZARETH DOS SANTOS REALIZA DESFILE CÍVICO EM ALUSÃO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL


Na manhã desta quinta-feira 7 de setembro a Escola Municipal Manoel de Nazareth dos Santos, realizou um grande desfile cívico em alusão a independência do Brasil e reuniu alunos, professores e população lagoaçuense.

Ao som da Banda Marcial de Conceição do Lago Açu o ato simbólico percorreu toda rua grande de nossa cidade e encerrou-se em frente a prefeitura municipal com a execução do hino nacional e hino de Lago Açu.

“Muito gratificante poder comemorar esse dia realizando esse grande evento, que serve também para despertar nos alunos o sentimento de patriotismo e proporcionar um momento de integração entre a escola e a comunidade a qual pertence. Agradeço a todos que se empenharam e apoiaram nossa ideia, muito obrigado”, disse o professor Roberto Raposo um dos organizadores do desfile cívico.

O prefeito Alexandre Lavepel parabeniza a todos pela realização deste grande ato cívico e diz que no próximo ano as escolas terão todo seu apoio para realizarem um grande desfile assim como esse que realmente demostrou o patriotismo e a garra do povo de Conceição do Lago Açu.

























*Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) Imagens: Railson Rios e Gilcie Augusto

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL MANTÉM COMPROMISSO E SEGUE PAGANDO SERVIDORES EFETIVOS ANTES DO DIA 10 DE CADA MÊS

Mesmo num momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas, mais uma vez, Alexandre Lavepel cumpre com sua obrigação junto aos servidores, quitando a folha de pagamento antes do dia 10 do corrente mês.
Durante o dia 31 de Agosto ao dia 02 de Setembro foram pagos os servidores efetivos da educação, saúde, assistência social e outros, ficando para serem pagos os funcionários da administração até o dia 10 do corrente mês.
“Sempre será uma das diretrizes do nosso governo paga os servidores em dia, é uma forma de reconhecimento e valorização do nosso servidor, ressaltando que sempre teremos uma preocupação especial para com os servidores, honrando com nossos compromissos na quitação da folha. O mais importante para o servidor público é que o seu dinheiro, como sempre vem acontecendo, está sendo pago até o dia 10 de cada mês”, afirmou o prefeito Alexandre Lavepel.
Dessa forma com os servidores pagos em dia o governo de Alexandre Lavepel contribui com a economia do nosso município.

 *Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) Imagem: Internet


ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...