quarta-feira, 24 de maio de 2017

REALIZADO 1º TORNEIO INTERCLASSE 2017 DO C.E.M.N.S

TIMES CAMPEÕES
O evento foi organizado pelo grêmio estudantil, e realizado pelo C.E Manoel de Nazareth dos Santos, e teve inicio na quinta-feira (19), e terminou ontem terça-feira (23), no ginásio poliesportivo do C.E Manoel de Nazareth dos Santos.

O torneio foi disputado nas modalidades femininas e masculinas. No feminino sagrou-se campeão o time do 3º Ano Ac, que venceu o time do 2º Ano A pelo placar de 6 a 3, na final masculina o time do 3 Ano C deu um verdadeiro chocolate no time do 2 Ano D, e sagrou-se campeão pelo placar de 11 a 2.

No final foram entregues premiações em dinheiro, troféus e medalhas para os vice-campeões e campeões. Ainda teve a escolha dos melhores jogadores no feminino Monique Bringel foi escolhida á melhor jogadora e artilheira com 5 gols, no masculino Danilo Nunes foi o melhor jogador e artilheiro com 10 gols.

Participaram do evento os secretários municipais de Juventude, Ciência, Tecnologia e Inovação, Eduardo Lustroza e Sussula, e o Secretário de Esportes e Lazer, João Carlos. 



VICE CAMPEÃS 
VICE CAMPEÕES




ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...