terça-feira, 4 de julho de 2017

RESGATANDO A CULTURA, O SÃO JOÃO 2017 EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU FOI O MELHOR DOS ÚLTIMOS ANOS


Foi um sucesso de público, atrações e alegrias. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Conceição do Lago Açu o melhor São João do últimos anos em nossa cidade reuniu grande atrações, como Monique Pessoa, Banda Cabaré de Luxo, Sousa Cobra, Swing das Minas, Beijo de Menina e artistas locais; WM, Gean Lima e Kley Sacana, que do primeiro ao último dia fizeram a animação do festejo junino.
Cultura resgatada, comidas típicas, danças embaladas pelas quadrilhas, carimbós, bumba-boi, figurinos e adereços coloridos e muito mais, além da grande programação junina, que incluía concurso de quadrilhas e bandas de renome e artistas locais, marcaram o São João 2017 em nossa cidade.
Intitulado “Arraiá de São Pedro” durante o dia 24 a 29 de Junho, aconteceu na praça da matriz, centro da cidade, e nos dias 02 e 03 de Julho, pela primeira vez foi realizado o festejo junino no povoado Olho D’agua da Lapela, que por sua vez também foi um sucesso de público e atrações. No primeiro dia a banda; Forró de Farra fez a festa e no encerramento a banda; Swing das Minas animou a todos os presentes, tudo ocorreu com segurança e tranquilidade.
“Valeu a pena a prefeitura apostar na cultura do nosso povo e resgatar dezenas de grupos folclóricos que estavam esquecidos, temos um compromisso com a cultura, e a cada ano vamos continuar realizando um São João melhor para todos”, disse o Prefeito Alexandre Lavepel.








Fonte: Secom

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...