sexta-feira, 16 de agosto de 2019

ATENÇÃO CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU E REGIÃO, É NESTE DOMINGO, 18 DE AGOSTO O 1° ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO, NO ESPAÇO RECANTO DAS ÁGUAS

Tudo confirmado - a galera pediu, e dia 18 de agosto, Conceição do Lago-Açu será palco do 1° Encontro de Som Automotivo no espaço Recanto das Águas, a partir de 5hs da tarde. Pela primeira vez na cidade, o encontro promete muita animação e diversão, ao som de; Paredões, Carretinhas, sons de porta-malas e muito mais.

No encontro a proposta é que ninguém fique parado, e que toda potência dos sons automotivos levem alegria, animação e muita curtição para todo público que está a fim de se divertir com alta potência sonora.

Então, já podem ir se preparando, é no dia 18 de agosto, no espaço Recantos das Águas o 1° encontro de som automotivo, o evento mais esperado do ano em Conceição do Lago-Açu.

Eu vou! E você? Será imperdível!

Portaria: R$ 5,00 homem e mulher, as 20 primeiras mulheres não pagam.

Organização: Bodinho e Sussulo

Segue abaixo os sons automotivos já confirmados! 






















quarta-feira, 14 de agosto de 2019

LAGO VERDE: COM CAFÉ DA MANHÃ, SORTEIO DE CENTENAS DE BRINDES E UMA MOTO 0KM, ALEX ALMEIDA REALIZA GRANDE SHOW DE PRÊMIOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

O empresário Alex Almeida, mudou o roteiro do dia dos pais em Lago Verde, o mesmo promoveu no domingo (11), um grande café da manhã e o sorteio de centenas de brindes, entre eles, uma moto pop 110 2019 0km, para comemorar esta data especial com os pais lagoverdenses.

Pais da sede, zona rural e a população lagoverdense em geral, participaram desse grande momento, que foi realizado na residência do ex-prefeito, Raimundo Almeida e contou com a presença de milhares de pessoas.

Durante o evento era possível ver a felicidade estampada no olhar de cada pai que ali se encontrava. “Já participei de vários eventos, mais esse daqui foi o melhor, até hoje, em comemoração ao dia dos pais em Lago Verde, uma festa bonita, grande, organizada, com muitas pessoas e só tenho a dizer que Alex Almeida está de parabéns”, disse o pai, Dionísio Borges.

“Estou muito feliz, eu vim de pé, e agora vou voltar para casa de bicicleta, obrigado, Alex Almeida”, disse o pai, Francisco Coelho ganhador de uma bicicleta.

“Foi um grande trabalho que ele fez, dentro de lago verde nunca tinha acontecido um evento como este, lago verde estava precisando disso, e que Alex Almeida volte a fazer novamente em outro dia dos pais”, disse muito feliz o pai, Deusimar Araújo ganhador da moto pop 110 2019 0km.

Alex Almeida em seu breve discurso, destacou que uma data tão importante como essa não poderia passar em branco, “Tudo feito com simplicidade, mas com muito carinho. Obrigado a cada pai lagoverdense que atendeu nosso convite, e veio fazer deste evento, uma grande festa em comemoração ao dia deles, pois todos os pais são guerreiros, sempre lutam para dá uma vida melhor aos seus filhos, então, nada mais justo que fazer um evento grandioso que vai ficar na história de lago verde e na memória de cada pai lagoverdense”, pontuou o empresário.

Confira mais fotos abaixo.

Por: Railson Rios











ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...