sexta-feira, 14 de setembro de 2018

VEREADOR ZILDOMAR É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU


Zildomar Reis Vieira (PRTB) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Conceição do Lago-Açu para a legislatura de 2019/2020. Sua chapa sagrou-se vencedora em eleição realizada hoje, pela manhã, (14), quando obteve 5 votos a favor e 2 abstenções.

A sessão no plenário Lourival José Coelho iniciou-se ás 09hs da manhã com a presidente Miriane Santos, ouve uma pequena discursão quanto à pauta da sessão, que ainda foi interrompida por 5 minutos, após o reinicio, Miriane alegou que não estava se sentido bem, e declarou encerrada a sessão, porém, está no previsto no regimento interno da casa que o vice-presidente, no caso o vereador Zildomar poderia assumir a presidência e proceder com a sessão normalmente, e ainda devido o quórum de vereadores presentes.

Junto com a presidente, também se retirou o vereador Zuingles Bastos, que por sua vez levou consigo a ata da sessão, fato percebido por todos os outros vereadores. A sessão reiniciou com o vice-presidente, vereador Zildomar, assumindo a presidência, deliberando sobre a eleição da mesa diretora da câmara que obteve o resultado acima citado.

A nova mesa diretora que assumirá a partir de 01 de janeiro de 2019, é composta pelos vereadores: Zildomar Reis Vieira – PRTB, presidente, Daniel Fernandes Diniz – PSC, vice-presidente, Antônio Filho Sirqueira Lima – PSD, primeiro secretário, e Plácido de Jesus Silva Sirqueira – PODEMOS, segundo secretário.

O vereador Zildomar, nos contou que será uma missão muito grande, mais que junto com os nobres colegas vereadores fará um mandato a altura, e que se doará o máximo para que os trabalhos na casa sejam reconhecidos pelo povo lagoaçuense.




Informações: SECOM - Secretaria de Comunicação
Texto: Railson Rios – Fotos: Gilson.com

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...