sábado, 24 de agosto de 2019

ALEXANDRE LAVEPEL SEGUE TRANQUILO PARA CONTINUAR SEU PROJETO POLÍTICO NAS ELEIÇÕES DE 2020

As eleições 2020 ainda estão distante, mas, o tema começa a ganhar força e passa a ser explorado nas rodas de conversas. Em Conceição do Lago-Açu não é diferente, se tudo se confirmar o atual prefeito Alexandre Lavepel se reelegerá com certa tranquilidade, uma vez que o município está se transformando num verdadeiro canteiro de obras, por exemplo; Reforma do Mercado Municipal, Reconstrução da UBS do Bairro Gastão Vieira, Pavimentação asfáltica no povoado serraria nova, entre outras obras viabilizadas na gestão de Alexandre Lavepel

No início Alexandre enfrentou muitas dificuldades, mais com responsabilidade, e o desejo de contribuir com o desenvolvimento do município, conseguiu superar grandes desafios, e mostrou força ao trazer vários benefícios para a cidade, em meio à crise financeira que assolava o país. Logo de cara, o atendimento na saúde mudou completamente, junto com o secretário de saúde, Alysson Almeida, em poucos dias de mandato ocorreu uma transformação na saúde de Conceição do Lago-Açu. O hospital logo de início passou a ter médico plantonista; sexta, sábado e domingo, devido a grande maioria dos casos acontecerem nos finais de semana, e de segunda a quinta-feira com médicos diurnos, Alexandre também comprou medicamentos abastecendo a farmácia básica do município, melhorando assim o atendimento à população.

Todos os setores do município receberam mais atenção, com isso Alexandre ganhou reconhecimento e respaldo do povo para construir uma nova história.

A prova de que estava no caminho certo veio nas eleições de 2018, quando seu grupo conseguiu uma votação expressiva, enquanto a oposição falava que o atual gestor não tiraria 500 votos, o povo foi as urnas e mostrou que confia no trabalho do prefeito Alexandre Lavepel, seu grupo deu mais de 3.900 votos aos candidatos apoiados.

Atualmente o que mais se ouve em Lago-Açu é que o homem tem grandes chances de reeleger, lideranças, famílias e pessoas, já lhe procuram para mostrar seu apoio a Alexandre Lavepel.

A mim como produtor deste espaço digital cabe continuar observando o que fala o povo lagoaçuense, e em breve trazer mais detalhes sobre a eleição que se aproxima.

Por: Railson Rios

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...