terça-feira, 9 de janeiro de 2018

É NESTE SÁBADO! SELEÇÃO DE LAGO AÇU X BACABAL ESPORTE CLUBE - BEC


O Bacabal Esporte Clube - BEC está de volta à elite do futebol maranhense e começa a se preparar para iniciar a temporada, e seu primeiro desafio será contra a forte Seleção de Lago Açu, os dois se enfrentam em jogo amistoso nestes sábado 13 de janeiro ás 16hs no estádio do PETI.

Segundo o secretário de esportes e lazer de Conceição do Lago Açu, João Carlos Silva, é um prazer poder ajudar o BEC nessa preparação para disputa do campeonato maranhense 2018, o mesmo também frisa que pela primeira vez um clube a nível de estado vai jogar em nossa cidade, e diz ainda que isso mostra que nossa seleção lagoaçuense está de parabéns, pois tem mostrado um bom desempenho em seus jogos.

O BEC estreia no campeonato maranhense no dia 23 de janeiro, contra o Sampaio Corrêa no castelão.

*Redação: Railson Rios Imagem: Secretaria Municipal de Esportes e lazer 

HOJE O DIA É DELA! FELIZ ANIVERSÁRIO PRIMEIRA DAMA IRLANY VIANA


Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos que estão ao seu lado. Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.

São os votos do Blog Lago Açu em Destaque! 


ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...