terça-feira, 13 de junho de 2017

SELEÇÃO DE LAGO AÇU VENCE LAGO VERDE E SE MANTÉM VIVA NO 2º REGIONAL DE SELEÇÕES DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

Na tarde do último domingo (11) no estádio Salomão, Lago Açu venceu a Seleção de Lago Verde pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do 2º REGIONAL DE SELEÇÕES DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO. O gol do jogo saiu aos 25min do primeiro tempo, e foi marcado pelo jogador Bruno Diego (cutia).
A vitória foi muito comemorada pelos jogadores e pela torcida, o Secretário de Esportes e Lazer, e Técnico de Lago Açu, João Carlos, ressaltou o empenho de toda equipe e a presença da torcida lagoaçuense que vibrou com cada lance. “Foi uma vitória importante, estávamos precisando! Vamos continuar trabalhando, é só o começo, grandes coisas e mais vitórias estão por vir”, disse, entusiasmado o secretário.
No primeiro jogo Lago Açu perdeu de 4 a 2 para Santa Filomena, mais com a vitória no ultimo domingo a Seleção de Lago Açu segue com chance de classificação para a próxima fase.


Fonte: Secom


ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...