quarta-feira, 1 de março de 2017

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO ÚLTIMO DIA DO CARNAVAL 2017 EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

Divulgação: SECOM
O Carnaval 2017 em Conceição do Lago Açu termina hoje, 01 de março, e quem ainda não aproveitou para cair na folia, ainda dá tempo de se divertir, á diversão começa logo mais, a partir das 16hs, com um grande arrastão reunindo todos os blocos da cidade, e pra animar os foliões uma mega estrutura de som, com trio e paredões da região, a concentração será em frente ao posto paraibano, no começo da cidade.

E á noite para encerrar o melhor carnaval da região, a partir das 21hs fazendo a festa para todos foliões as bandas: Forró da Chica; e Sousa Cobra.

São esperado milhares de foliões, inclusive de outras cidades vizinhas, para prestigiar o último dia do carnaval em Conceição do Lago Açu, que com certeza vai deixar saudades, e ficará na história do município. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...