terça-feira, 4 de setembro de 2018

PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL REÚNE-SE COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E DEFINE CANDIDATOS PARA ELEIÇÕES GERAIS DE 2018



O prefeito, Alexandre Lavepel, e secretários municipais, seguem unidos com lideranças espalhadas em várias comunidades do município. O grupo que estar unido com o prefeito irá apresentar ao povo nestas eleições de 2018, os deputados, Vinicius Louro, como candidato a Deputado Estadual, Juscelino filho, candidato a Deputado Federal, para o senado federal, Weverton Rocha e Sarney filho, para Governo do Estado vai continuar a parceria firme com o Governador Flávio Dino, que já deu muitos resultados para o município.

Na reunião, os secretários reafirmaram seus compromissos com o gestor municipal, e agora seguem ajustando os últimos detalhes para dar sustentabilidade na campanha dos candidatos apoiados por todos da administração CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA, que tem como seu líder maior o prefeito, Alexandre Lavepel.

Segundo o prefeito, sua escolha é em favor do povo lagoaçuense, pois o mesmo afirma que Juscelino Filho, Vinícius Louro, Weverton Rocha, Sarney Filho, e o governador Flávio Dino conhecem de perto a situação de cada município maranhense, e que com os mesmos eleitos o povo de Conceição do Lago-Açu e todo Maranhão só tem a ganhar, pois são políticos atuantes que lutam por melhorias e benefícios para os municípios maranhenses.

Para obter êxito, o prefeito, Alexandre Lavepel conta com o apoio de toda população lagoaçuense, para juntos nos unimos e votar em; Juscelino Filho, deputado federal, Vinícius Louro, deputado estadual, Weverton Rocha e Sarney Filho, senadores, e no governador Flávio Dino pelo fortalecimento do Maranhão e do município de Conceição do Lago-Açu.




Informações: SECOM
Texto: Railson Rios – Fotos: Gilson.com

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...