quinta-feira, 2 de março de 2017

CARNAVAL 2017 DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU FOI UM SUCESSO


Sem dúvidas o carnaval 2017 em Conceição do Lago Açu vai ficar na história, esse ano as festividades carnavalescas foram realizadas com as bandas regionais e nacionais, e ainda com os diversos blocos de ruas, dessa forma, os lagoaçuenses curtiram e se divertiram nos quatro(4) dias de folia. 

O prefeito Alexandre Lavepel, em seu primeiro ano de mandato, não mediu esforços, e juntamente com ás secretárias de cultura, saúde, comunicação e juventude, realizaram um dos melhores carnavais da região, sem violência, com uma mega estrutura de segurança montada, a população brincou tranquila e em paz, foram quatro (4) dias de muita animação, com atrações que não deixaram os foliões parados.

Um grande número de foliões compareceram, às vezes até debaixo de chuva, e assim poderão abrilhantar o carnaval de Conceição do Lago Açu.

Vale ressaltar o importante trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, que durante os quatro (4) dias de festividades carnavalescas foi de grande importância para os foliões na tenda da saúde, onde ali distribuirão preservativos, panfletos e alertaram os brincantes sobre as doenças sexualmente transmissíveis, sem falar na equipe com médicos e enfermeiros que ficaram de plantão no Hospital Municipal, caso alguma ocorrência durante o carnaval, coisa que felizmente não aconteceu, foi um dos carnavais mais organizados e sem violência, certa disso a população só comentar nas ruas que nunca tinha visto igual e parabenizam o prefeito e os organizadores.

Vamos sempre procurar fazer o melhor para á cultura lagoaçuense, algo que não pode se perder, temos uma cultura diversificada e sempre que for necessário o prefeito Alexandre Lavepel, dará total apoio a cultura no nosso povo. Quero agradecer a toda minha equipe que organizou um dos melhores carnaval da região. E no próximo ano nosso carnaval será ainda melhor.  Disse o prefeito Alexandre Lavepel ao blog.

Veja abaixo algumas fotos dos quatro (4) dias de folia;





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...