quinta-feira, 1 de agosto de 2019

LAGO VERDE: ALEX ALMEIDA PROMOVERÁ GRANDE FESTA COM SORTEIO DE PRÊMIOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS


Manter a conexão com o povo, levar alegria, descontração e acima de tudo mostrar que é amigo do povo Lagoverdense. Esse é o intuito do grande Show de Prêmios que realizará Alex Almeida, para comemorar uma data muito especial, o Dia dos Pais.

Lago Verde está um caos com a administração do atual gestor Dr. Francisco, para tentar tirar um pouco esse clima de esquecimento e abandono, Alex Almeida, filho do ex-prefeito Raimundo Almeida e irmão do secretário de saúde de Conceição do Lago-Açu, Alysson Almeida, promoverá no dia 11 de agosto, dia dos pais, um grande show de prêmios com valiosos presentes.

A iniciativa de Alex Almeida já era aguardada pelos pais lagoverdenses, já que o atual gestor de Lago Verde, tem deixado de realizar tradicionais eventos que na gestão do ex-prefeito Raimundo Almeida eram sucesso. "É uma data especial para todos nós, por isso, não podemos deixar passar em branco, vamos realizar nossa festa, e desde já convido  toda população em especial os pais, que são os pilares de cada família lagoverdense", destacou Alex Almeida.

O show de prêmio com café da manhã, acontecerá na residência do ex-prefeito Raimundo Almeida, a partir da 8hs da manhã, com certeza será um dia com muita alegria e emoção para os pais Lagoverdenses. Dezenas de prêmios serão sorteados. Na lista de presentes contam kits de perfumes, bicicletas, ventiladores, e até uma moto pop 110 2019 0km, entre outros prêmios. Quem será o papai que vai sair pilotando essa moto em? veremos em breve.


Por: Railson Rios

quarta-feira, 31 de julho de 2019

VEM AI! ELIAS MONKBEL “O IMPERADOR DA SERESTA” EM CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU



Dia 4 de agosto a Rua Fernando de Melo em Conceição do Lago-Açu será palco de um grande show de seresta que a cidade já viu, com o cantor que vem arrastando multidão por onde passa, Elias Monkbel “O imperador da seresta” com um show imperdível.

Neste dia todos os caminhos te levarão a ir prestigiar essa grande seresta. Chame sua galera e venha curtir o repertório mais atualizado do momento, com muita segurança, gente bonita e aquela cerveja gelada ao som dele, Elias Monkbel.

Corra e adquira já seu ingresso com Eudinha na Rua Fernando de Melo, ou pelo telefone e WhatsApp: 98 984990878.

Você não pode ficar de fora, esse show será imperdível!



segunda-feira, 29 de julho de 2019

ELEIÇÕES 2020: JÁ ESTÃO SURGINDO FORTES NOMES PARA CONCORRER UMA VAGA NA CASA LEGISLATIVA LAGOAÇUENSE

O eleitorado lagoaçuense nunca esteve tão insatisfeito com alguns vereadores quanto agora. Nas eleições municipais de 2020, poderemos observar uma mudança considerável no parlamento lagoaçuense.

É por conta disso que a relação de pré-candidatos a Vereador e Vereadora tem aumentado no município de Conceição do Lago-Açu, novas ideias e um jeito diferente de fazer política está acontecendo. Com o aproximar do pleito eleitoral municipal de 2020, esses novos nomes vêm surgindo no município e oxigenando a política local.

Pelo que se observa veremos alguns nomes já conhecidos, que já se candidataram em outras oportunidades para cargos eletivos em Lago-Açu, se lançarem pré-candidatos às eleições de 2020, isso não é segredo para ninguém, alguns nomes até então desconhecidos e poucos mencionados no meio político andam surgindo e até se filiando a partidos políticos.

Enquanto isso, o povo analisa, mas, o que se sente é um grande desejo de mudança no legislativo lagoaçuense em 2020.

Vamos observar o desenrolar das coisas e aguardar o lançamento das pré-candidaturas para falamos mais sobre o assunto em nosso blog.

Por: Railson Rios

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...