sexta-feira, 9 de junho de 2017

PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL ASSINA CONVÊNIO COM A SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO DO ESTADO DO MARANHÃO

Para descentralizar as emissões de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) em Conceição do Lago Açu, o prefeito Alexandre Lavepel assinou, nesta quinta-feira (08), um Termo de Cooperação Técnica entre o Município, e a Superintendência Regional do Trabalho do Estado do Maranhão (SRT-MA).
O termo foi assinado na capital do estado, pelo prefeito e também pela Superintendente Regional do Trabalho no Estado do Maranhão, Lea Cristina, e tem como objetivo fazer com que o município volte a oferecer á emissão de Carteiras de Trabalho. “em breve estaremos emitindo esse documento, é mais um grande passo dado em nossa administração. Facilitar a vida das pessoas também é um desejo nosso, e buscarei sempre melhorias e benefícios para nosso povo”, disse, o prefeito Alexandre Lavepel.

A emissão das carteiras de trabalho em Conceição do Lago Açu voltará a ser realizada após a liberação do Ministério do Trabalho e Emprego, que deve ser publicada no DOU – Diário Oficial da União em seguida uma equipe será capacitada para começar a prestar o serviço.
Ainda em São Luís, o prefeito Alexandre Lavepel fez uma visita no gabinete do deputado estadual, Fábio Macedo, na oportunidade cobrou do mesmo mais empenho junto ao governo do Estado para conseguir melhorias em diversos setores do nosso município.
O prefeito Alexandre Lavepel entende que cobrando e unindo forças com deputados, senadores, governador, vereadores, e a população Conceição do Lago Açu conseguirá receber benefícios para melhorar nosso município.


Fonte: Secom


ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...