segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PRIMEIRO ENCONTRO DE CAPOEIRA SERÁ REALIZADO EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU


Neste sábado, 28 de outubro, acontecerá o “Primeiro Encontro de Capoeira” em Conceição do Lago Açu. O evento será realizado pelo grupo de capoeira, “Descendentes de Aruandê” núcleo do nosso município, e está programado para acontecer a partir das 18:00hs na Quadra de esportes da Escola Manoel de Nazareth dos Santos na Rua do Grupo.

Segundo os organizadores, o Primeiro Encontro de Capoeira em terras lagoaçuenses tem por objetivo promover a cultura e reunir praticantes e grandes mestres do Maranhão dessa arte que faz parte da história do nosso país. Durante o encontro também acontecerá; apresentações, batizados e troca de cordas.

O grupo de capoeira Descendentes de Aruandê existe há 5 anos, e luta para incluir socialmente jovens, crianças e pessoas de todas as idades, ensinando a cultura, disciplina e o respeito.

Os organizados aproveitam e convidam toda população de Lago Açu para prestigiarem o evento.

*Redação: Railson Rios Imagem: Ricardo Maciel

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...