segunda-feira, 13 de novembro de 2017

VEJA COMO FOI O ENCERRAMENTO FESTIVAL DO PEIXE 2017 DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU – O MAIOR E MELHOR DA HISTÓRIA


As atrações musicais, comidas típicas, o peixe de todas as formas para degustação e o clima as margens do Lago Açu atraíram pessoas de diversas cidades do Maranhão para curtir a edição 2017 do tradicional festival do peixe.

O último dia do maior e melhor Festival do Peixe da história de Conceição do Lago Açu começou a partir das 14hs com o 1º Campeonato de MotoCross realizado em nossa cidade pelo governo municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes com premiação de 10 mil reais. Diversos amantes do esporte de todos os lugares do Brasil participaram do evento que foi um grande sucesso.

Na parte da tarde ainda aconteceu o concurso de tarrafiadores com a participação de vários pescadores do nosso município, em seguida aconteceu ás premiações para os campeões do torneio de futebol de areia masculino e feminino, ganhador do concurso de tarrafiadores e a premiação dos campeões do 1º Campeonato de MotoCross.

À noite para fechar o evento com chave de ouro, muita animação e curtição com os cantores da terra, Gean Lima, José Portela e Milena Araújo, em seguida a Banda Forró de Farra deu sequência e o encerramento ficou marcado com um grande espetáculo da grande atração da noite, Andson Mendonça.

O prefeito Alexandre Lavepel, toda a sua equipe de governo e a Secretaria Municipal de Cultura foram os responsáveis pela realização de um evento com grandes atrações. “O festival do peixe está no calendário da nossa cidade, não podemos deixar morrer essa tradição que há muitos anos não era realizada em nosso município, e nesse primeiro ano da nossa administração tivemos a felicidade de realizá-lo com grandes atrações. Agradeço a Deus e a minha equipe de governo por ter nos permitido concluir mais um grande evento. Fico muito feliz em ver que recebemos muitos visitantes das cidades vizinhas, e no próximo ano será ainda melhor”, disse o prefeito.

Foram 7 (sete) dias de muitas atrações, de uma programação diversificada e de cultura resgatada. O Festival do Peixe 2017 de Conceição do Lago Açu foi sem dúvidas o maior e melhor da história.

















Redação e Fotos: Railson Rios (com informações da SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...