quinta-feira, 16 de novembro de 2017

‘MUTIRÃO RUA DIGNA’ BENEFICIARÁ MORADORES DO POVOADO SÃO JOSÉ DO ATERRADO, MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU


O povoado São José do Aterrado, município de Conceição do Lago Açu, será o primeiro interior da nossa zona rural a receber ação do ‘Mutirão Rua Digna’, programa desenvolvido pelo Governo do Estado, que tem como objetivo melhorar vias urbanas com a realização de pequenos serviços e reparos, além de gerar emprego e renda nas comunidades atendidas. A assinatura do Termo de Construção entre o Governo representado pelo Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin, e o presidente da Associação de Moradores do Povoado São José do Aterrado, Bolôlô, aconteceu nesta quinta-feira (16), no próprio povoado.

Na solenidade, estiveram presentes o Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin, o prefeito Alexandre Lavepel, o vice-prefeito, Cristiano Teixeira, vereadores, secretários municipais e população da comunidade e sede.

O prefeito Alexandre Lavepel, disse que sempre ajudará de alguma forma á trazer benefícios como este que vem melhorar a qualidade de vida do povo da nossa cidade.

Julião Amin destacou que essa será a primeira de muitas ruas dignas para Conceição do Lago Açu, pois, todas as associações que aderiram ao programa, e com a ajuda do prefeito Alexandre Lavepel já estão habilitadas, aguardam apenas recursos para que as obras sejam liberadas, disse ainda que este projeto está no coração do governador Flávio Dino, pois, foi pensado para facilitar a vida da sociedade maranhense, e, além disso, gerar emprego e renda na comunidade contemplada.

As obras que incluem pavimentação com bloquetes, reparo de imperfeições e serviços complementares de infraestrutura com drenagem superficial (meios fio, sarjeta e calçada) estão previstas para começar daqui a 15 dias.









*Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) Fotos: Gilcie Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...