segunda-feira, 13 de novembro de 2017

CONFIRA COMO FOI A COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU


As atividades em comemoração aos 23 anos de Conceição do Lago Açu iniciaram logo pela manhã do dia 10 de novembro com o hasteamento das bandeiras e um desfile cívico do exercito de cristo mirim da Assembleia de Deus acompanhado da Banda Marcial de Lago Açu.

Logo após a Câmara Municipal de Vereadores realizou uma sessão em comemoração ao aniversário da cidade, a sessão contou com a presença do prefeito Alexandre Lavepel, Vice Prefeito Cristiano Teixeira, secretários municipais, ex e atuais vereadores, lideranças e a população da nossa cidade. Durante a sessão todos que fizeram uso da palavra incluindo o prefeito Alexandre Lavepel parabenizaram nosso município pelos seus 23 anos de idade e desejaram dias melhores para Lago Açu.

A programação seguiu ás 17hs da tarde com um grande e belo desfile cívico organizado pela Secretaria Municipal de Educação que percorreu toda avenida principal da cidade, envolvendo todas as escolas do município, escolas da zona rural e o Ensino Médio que deram um show com seus pelotões.

À noite uma grande queima de fogos iluminou o céu da nossa cidade, e no palco do Festival do Peixe, três grandes atrações colocaram milhares de pessoas pra dançar e comemorar o aniversário da cidade, começando por Sousa Cobra e Banda do Vaqueiro, em seguida, Felipão e Banda que levou o público presente ao delírio com um show espetacular e encerrando as comemorações dos 23 anos de Conceição do Lago Açu, Claudio Ney e Juliana cantaram o melhor do forró.


Redação e Fotos: Railson Rios (com informações da SECOM) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...