quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA NA SEDE E ZONA RURAL AÇÕES DO NOVEMBRO AZUL

A Secretaria Municipal de Saúde com o apoio do governo municipal realizou nos dias 21 e 22 de novembro na sede e na zona rural da nossa cidade mais precisamente no povoado olho d’água e região uma campanha de ações com palestras e atividades diversas sobre assuntos relacionados ao novembro azul. A campanha tem como objetivo conscientizar a respeito do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças comuns em homens.

O Secretário de Saúde Alysson Almeida declarou que realizar mais uma ação importante como essa, é cumprir com o determina a atenção básica a saúde. “é importante que a conscientização, saúde, esteja mais perto da comunidade, não só na sede do município, mais também na zona rural, com o apoio do prefeito Alexandre Lavepel e dos nossos profissionais temos buscados todos os meios para sempre está próximo das comunidades, dessa forma contribuímos com a saúde e qualidade de vida dos lagoaçuenses, levando a eles coisas que antes eram desconhecidas”, enfatizou o secretário.

Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.







*Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) Fotos: SEMUS e Gilcie Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...