terça-feira, 28 de novembro de 2017

MAIS ASFALTO CHEGA A CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU E COMEÇA ASFALTAMENTO DA PRINCIPAL RUA DA CIDADE


A Prefeitura de Conceição do Lago Açu, em parceria com Governo do Estado do Maranhão, iniciou na manhã de hoje, terça-feira (28) as obras do programa “Mais Asfalto”, que ira recuperar a avenida principal e ruas da cidade, para melhorar a mobilidade urbana. O prefeito Alexandre Lavepel esteve visitando o início das obras, juntamente com o Secretário de Obras, Caçula.



O programa chega a nosso município graças à luta e o empenho do prefeito Alexandre Lavepel juntamente com o deputado estadual Fábio Macedo que em reunião com o governador Flávio Dino no mês de outubro, conseguiu investimentos para a área de infraestrutura da cidade. “Estamos muito felizes em trazer para a nossa cidade serviços que vão proporcionar melhorias significativas à qualidade de vida da população lagoaçuense”, disse o prefeito.


Além do “Mais Asfalto” na sede, na principal rua do povoado de Olho D’água da Lapela a pavimentação asfáltica já está em fase de conclusão.

O governador também garantiu as reformas da Escola Manoel de Nazareth dos Santos; Cais da Orla do Lago e Mercado Municipal, e a construção de duas escolas dignas, assim como mobiliário escolar.






*Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) Fotos: Gilcie Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...