domingo, 13 de agosto de 2017

PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL PRESTA HOMENAGEM Á TODOS OS PAIS DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU


Neste dia dedicado aos PAIS saúdo as famílias Lagoaçuenses desejando paz, harmonia e vida longa aos homens, que diante de tantas dificuldades no dia a dia não deixam de lado suas responsabilidades, na condução do destino de suas famílias.

Deus criou o homem sua imagem e semelhança, Deus também criou a família, a base maior do homem, PAI é o grande alicerce, a pessoa que nunca faltará em nenhum instante da vida dos seus filhos, PAI você é um semeador de Deus aqui na terra, acompanhe o crescimento de cada um dos seus filhos perante a vida.

Ser pai é está presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e adolescentes, contribuído de maneira exemplar para uma cidade mais humana, respeitosa e solidária.

Por estes e tantos outros motivos, que eu Prefeito Alexandre Lavepel e minha família, venho parabenizar todos os pais de nossa cidade, pelo seu dia.

FELIZ DIA DOS PAIS!

O Blog Lago Açu em Destaque aproveita para aqui também desejar um FELIZ DIA DOS PAIS á todos papais leitores deste espaço digital em especial aos de Conceição do Lago Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...