terça-feira, 15 de agosto de 2017

HOJE É O DIA DELE! FELIZ ANIVERSÁRIO, PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL!


Terça-feira, 15 de agosto, dia especial para o prefeito Alexandre Lavepel, que comemora o dia em que o Senhor lhe reservou para vir ao mundo. Alegria de sua família, alegria de todos que lhe querem bem e torcem para que suas atitudes e ações sejam de êxito, que suas metas de vida e de governo sejam alcançadas. E nesta data nós que fazemos parte desse governo, a primeira dama Irlany Viana, e a população de Lago Açu não poderíamos deixar de prestar essa homenagem ao nosso prefeito, pela pessoa humilde, competente, de bom caráter e compromissado com o povo do nosso município. Que todos os seus sonhos possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada com o passar dos anos possa ser o combustível que você necessita para continuar CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA em nossa cidade.

Feliz aniversário Alexandre Lavepel, muita saúde, paz e sucesso! Um grande abraço em nome de todos os que fazem parte do governo que está construindo uma nova história em Conceição do Lago Açu.

A Redação do Blog Lago Açu em Destaque aproveita a oportunidade para também parabenizar o prefeito pela passagem do seu aniversário, lhe desejando muita saúde, sucesso e sabedoria para continuar conduzido nossa Lago Açu ao caminho do desenvolvimento. Parabéns Prefeito Alexandre Lavepel! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...