quarta-feira, 16 de agosto de 2017

HOJE O DIA É DELE, FELIZ ANIVERSÁRIO SECRETÁRIO DE CULTURA JÚLIO TELINO

Parabéns ao secretário municipal de Cultura, Júlio Telino que completa mais um ano de vida neste dia 16 de agosto.
Desejamos que você continue recebendo as bênçãos divinas para suas inspirações e que seu caminho permaneça sempre iluminado, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você nesta missão. Que a felicidade e o sucesso sejam sempre seus companheiros inseparáveis.
A você grande Secretário, amigo que é voltado para as questões de nossa cultura, sempre com apego e dedicação, nossos sinceros parabéns no desejo de que continues por muitos e muitos tempos portando saúde e sabedoria para encarar os desafios dessa vida.

Feliz Aniversário, Secretário de Cultura, Júlio Telino são os votos da Secretaria municipal de comunicação, do prefeito Alexandre Lavepel e de todos que fazem da administração que está Construindo Uma Nova História em Conceição do Lago Açu. Parabéns!

O  Blog Lago Açu em Destaque também o parabeniza pelos relevantes serviços prestados em pró da cultura lagoaçuense. Parabéns muitos anos de vida, muitas felicidades, saúde e sabedoria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...