sexta-feira, 23 de junho de 2017

REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O CONCURSO PÚBLICO REALIZADO NO ANO DE 2016 EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

Na manhã desta sexta-feira (23) no núcleo do sinproesemma de Conceição do Lago Açu aconteceu uma audiência pública para discutir sobre o concurso público realizado no ano de 2016 pela antiga administração, fizeram-se presentes na audiência o deputado estadual Welligton do Curso que presidiu a mesma, o procurador do município Robson Nascimento e o corpo jurista do município representando o prefeito Alexandre Lavepel que não pôde está presente por motivo de força maior, e concursados aprovados no último certame.

O parlamentar falou que o objetivo da audiência é intermediar junto à prefeitura o interesse dos candidatos aprovados quanto ao concurso realizado no ano passado. A audiência durou cerca de 3 horas e todas as partes foram ouvidas.

Segundo alguns aprovados dizem que o objetivo do prefeito Alexandre Lavepel é cancelar, barrar, ou seja, não convocar os aprovados no último concurso.

A prefeitura de Conceição do Lago Açu através do seu procurador que representa legalmente o prefeito Alexandre Lavepel, que já foi procurado diversas vezes por pessoas aprovadas no certame para prestar esclarecimento sobre o referido concurso, reinterou na audiência pública que o prefeito Alexandre Lavepel não tem nenhum interesse em cancelar o certame, e que de forma nenhuma o município poderá convocar os aprovados sem as documentações que até o presente momento não foram repassadas pela empresa responsável por todo processo do concurso público, inclusive a prefeitura do nosso município já entrou com ações na justiça para que a empresa repassa-se toda documentação do certame e até o presente momento não obteve resposta de nenhuma parte, somente após receber toda documentação serão tomadas as devidas providências.
Dessa forma, mais uma vez o prefeito Alexandre Lavepel reitera que não deseja de forma alguma prejudicar os aprovados no concurso, mais que agirá obedecendo à decisão da justiça, e espera que tudo seja resolvido da melhor maneira possível para o bem de todos.



Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...