quarta-feira, 28 de junho de 2017

CONFIRA COMO ESTÁ SENDO O SÃO JOÃO 2017 EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

SUCESSO DE PÚBLICO MARCOU O 1º DIA DO “ARRAIÁ DE SÃO PEDRO” EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

A abertura da 1ª edição do ARRAIÁ DE SÃO PEDRO realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu foi sucesso de público, além de uma linda ornamentação, também foram destaques as diversas atrações folclóricas resgatadas do nosso município, e a presença da população.
Cerca de 3 (três) mil pessoas estiveram presente no evento e acompanharam de perto as atrações folclóricas e a atração principal Monique Pessoa e Banda que não deixou ninguém parado.
No seu discurso o prefeito Alexandre Lavepel destacou a organização, agradeceu a presença de todos, disse que o povo lagoaçuense merece muito mais, e ainda explicou que com muito esforço está conseguido realizar o São João 2017 em nosso município, dando apoio e resgatando a cultura folclórica de Conceição do Lago Açu.
O primeiro dia do ARRAIÁ DE SÃO PEDRO atraiu centenas de pessoas de Lago Açu e de outras cidades, foi um primeiro dia de festa tranquilo com muita segurança e organização.



2º DIA DO “ARRAIÁ DE SÃO PEDRO” EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

A segunda noite do São João 2017 em Conceição do Lago Açu começou com diversas apresentações folclóricas de intercâmbio cultural, uma parceria da nossa cidade com outras, que trazem suas danças tradicionais para abrilhantar o “Arraiá de São Pedro”.
Centenas de pessoas estiveram presentes e mais uma vez acompanharam todas as atrações, inclusive os artistas locais WM – O Vaqueiro Apaixonado e Gean Lima – É Farra Pai, que se apresentaram ontem no palco do nosso arraial, e deram um verdadeiro show animando todos presentes, em seguida foi a vez de Sousa Cobra e Banda do Vaqueiro que continuaram animando o nosso arraial cantando o melhor do forró.
Ressaltando que neste São João a Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu visa resgatar a cultura esquecida da nossa cidade e valorizar as atrações e artistas locais.



3º DIA DO “ARRAIÁ DE SÃO PEDRO” EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

No terceiro dia do São João 2017 em Conceição do Lago Açu, mais uma vez centenas de pessoas marcaram presença na praça da matriz e acompanharam todas as atrações do “ARRAIÁ DE SÃO PEDRO”.
O terceiro dia do São João 2017 também foi marcado pelo inicio do concurso de quadrilhas, o qual teve várias apresentações de intercâmbio cultural, de grupos quadrilheiros das cidades de; São Luís Gonzaga, Santa Inês, Satubinha e Bacabal.
A animação da noite ficou por conta de mais um artista local, Kley Sacana e Banda, que animou todos os presentes no terceiro dia do melhor São João dos últimos anos em Conceição do Lago Açu.



Fonte: Secom

Assim que terminar o São João 2019 em Conceição do Lago Açu o blog fará um resumo total de todos os dias.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...