terça-feira, 20 de junho de 2017

PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL VISITA O DEPUTADO FEDERAL E SECRETÁRIO DE ESTADO DO TRABALHO E ECONOMIA SOLIDÁRIA JULIÃO AMIN

Ontem segunda-feira (19) o prefeito Alexandre Lavepel acompanhado pelo presidente da Associação de Moradores do povoado São José do Aterrado, Bolôlô, estiveram na capital São Luis em visita ao Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin.
Em reunião com o secretário Alexandre Lavepel cobrou do mesmo a liberação de recursos do “PROGRAMA MUTIRÃO RUA DIGNA” nos povoados contemplados: São José do Aterrado; Lapela; Centrinho e Olho D’agua, todos do município de Conceição do Lago Açu, o secretário se comprometeu á liberar ás verbas necessárias para iniciar o mais rápido possível ás obras nos povoados, e dessa forma gerar emprego e renda para as pessoas das comunidades, e oferecer uma qualidade de vida melhor.

“Sempre que for necessário estaremos aqui cobrando o que é do povo. Vamos continuar na busca de projetos que visem à melhoria da qualidade de vida de cada cidadão lagoaçuense”, disse, o prefeito Alexandre Lavepel.
Vale ressaltar o empenho do presidente da Associação de Moradores do povoado São José do Aterrado, Bolôlô, que assim como o prefeito Alexandre Lavepel, demonstra total interesse em buscar dias melhores para nossa cidade, e faz com que esse projeto seja realidade em Conceição do Lago Açu.
O “PROGRAMA MUTIRÃO RUA DIGNA” contempla os município que fazem parte do Mais IDH, com o objetivo de executar serviços de pavimentações em vias públicas e pequenas obras e serviços complementares de infraestrutura, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida á todos.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...