terça-feira, 4 de abril de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU REALIZARÁ EVENTO TURÍSTICO NO MUNICÍPIO



Atenção Conceição do Lago Açu, pela primeira vez em nossa cidade, acontecerá um grande evento que será realizado pela PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Turismo em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura, Esporte, Comunicação e Saúde.

O evento será realizado no dia 08 de abril de 2017 no Lago Açu e no caís da cidade, e contará com uma grande programação durante todo o dia, incluindo passeios de jet-ski, garités, lanchas e canoas, e para animar a população uma mega estrutura de som com o DJ Gilcie Mix, e dançarinas vindas diretamente de Teresina-PI.

O objetivo do 1º PASSEIO NÁUTICO DE JETSKI EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU - ANO I, é alavancar o turismo no município de Conceição do Lago Açu, e incluir nosso maior patrimônio o LAGO AÇU na rota do turismo Maranhense e Brasileiro.

O prefeito Alexandre Lavepel destacou a grande importância deste evento para o município e disse. “É preciso ter criatividade e inovar no turismo para fazermos do nosso lago um grande ponto turístico onde a população e os visitantes se sintam á vontade e venham mais vezes se divertir e apreciar a beleza encantadora do nosso imenso Lago Açu”. Falou o chefe do executivo municipal. 

FONTE: SECOM - SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...