sábado, 18 de março de 2017

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU PARTICIPARÁ PELA PRIMEIRA VEZ DO JEM's (JOGOS ESCOLARES MARANHENSES) 2017

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES JOÃO CARLOS E PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL, ASSINAM TERMO DE ADESÃO PARA CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU PARTICIPAR DO 45º JEM’s  (JOGOS ESCOLARES MARANHENSES) 2017

Divulgação: SECOM
Conceição do Lago Açu participará pela primeira vez desde 1972 do JEM’s, (JOGOS ESCOLARES MARANHENSES) 2017. O prefeito Alexandre Lavepel, e o Secretário Municipal de Esportes, João Carlos, assinaram  ontem 17 de março o termo de adesão para participarem da 45º edição dos Jogos Escolares Maranhenses 2017.

A adesão nos JEM’s 2017 faz parte de uma ação de incentivo ao esporte estudantil no município de Conceição do Lago Açu, e o prefeito Alexandre Lavepel demonstrou total interesse em promover ações que incentivem os estudantes lagoaçuenses á praticarem esportes.

O evento será promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL) e pela Secretaria Municipal de Esportes, será aberto ao público e contará com a participação de diretores, professores, estudantes e atletas de todo estado do Maranhão.

O município de Conceição do Lago Açu irá disputar 2 modalidades na etapa estadual, serão elas: Futebol Masculino e Futsal Masculino e Feminino nas idades entre 12 á 14 anos e 15 á 17 anos. A etapa municipal, que servirá de classificação, acontecerá no mês de abril.

“O esporte será levado a sério, junto com o prefeito Alexandre Lavepel iremos correr atrás e garantir mais projetos que incentivem a população lagoaçuense á praticar esportes, nesse primeiro ano será só um teste no próximo já incluiremos nossa cidade em outras modalidades, pois queremos ver o esporte se desenvolver em nosso município e investindo nas crianças e nos jovens conseguiremos isso". Disse o Secretário Municipal de Esportes, João Carlos.



FONTE; SECOM - SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...