quarta-feira, 15 de março de 2017

ALEXANDRE LAVEPEL SEGUE EM SÃO LUÍS EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DO PAA (PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS)

Divulgação; SECOM

Ainda na capital do Maranhão, São Luís, o Prefeito Alexandre Lavepel, assinou ontem 14 de março, um termo de cooperação do PAA (PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS).

O Secretário Municipal de Agricultura, Quintino Filho, participou juntamente com o prefeito da solenidade, que aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque.

O termo foi assinado na presença do Secretário de Agricultura Familiar do Estado, Adelmo Soares. O evento também contou com a presença do Governador Flávio Dino, do Deputado Estadual Júnior Verde, e outras diversas autoridades.

“Temos um grande interesse em alavancar a agricultura familiar em nosso município, para isso acontecer vamos está unidos com o governo do estado em busca de benefícios, não só para a agricultura mais para todas as áreas do nosso município”. Disse o prefeito Alexandre Lavepel.



FONTE: SECOM - SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...