quinta-feira, 1 de agosto de 2019

LAGO VERDE: ALEX ALMEIDA PROMOVERÁ GRANDE FESTA COM SORTEIO DE PRÊMIOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS


Manter a conexão com o povo, levar alegria, descontração e acima de tudo mostrar que é amigo do povo Lagoverdense. Esse é o intuito do grande Show de Prêmios que realizará Alex Almeida, para comemorar uma data muito especial, o Dia dos Pais.

Lago Verde está um caos com a administração do atual gestor Dr. Francisco, para tentar tirar um pouco esse clima de esquecimento e abandono, Alex Almeida, filho do ex-prefeito Raimundo Almeida e irmão do secretário de saúde de Conceição do Lago-Açu, Alysson Almeida, promoverá no dia 11 de agosto, dia dos pais, um grande show de prêmios com valiosos presentes.

A iniciativa de Alex Almeida já era aguardada pelos pais lagoverdenses, já que o atual gestor de Lago Verde, tem deixado de realizar tradicionais eventos que na gestão do ex-prefeito Raimundo Almeida eram sucesso. "É uma data especial para todos nós, por isso, não podemos deixar passar em branco, vamos realizar nossa festa, e desde já convido  toda população em especial os pais, que são os pilares de cada família lagoverdense", destacou Alex Almeida.

O show de prêmio com café da manhã, acontecerá na residência do ex-prefeito Raimundo Almeida, a partir da 8hs da manhã, com certeza será um dia com muita alegria e emoção para os pais Lagoverdenses. Dezenas de prêmios serão sorteados. Na lista de presentes contam kits de perfumes, bicicletas, ventiladores, e até uma moto pop 110 2019 0km, entre outros prêmios. Quem será o papai que vai sair pilotando essa moto em? veremos em breve.


Por: Railson Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...