quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ELEIÇÕES 2020: ALYSSON ALMEIDA É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR E TENTARÁ UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL LAGOAÇUENSE


Alysson Almeida ao lado do prefeito Alexandre Lavepel
 A redação do blog, foi informada que o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Alysson Almeida já declarou publicamente sua pré-candidatura, e de imediato sabe-se que seu nome foi bem recebido pela população e por lideranças fortes no município.

Na manhã de ontem, quarta-feira 07, Alysson Almeida recebeu o apoio de 3 grandes lideranças do município de Conceição do Lago-Açu, se trata da Secretária de Assistência Social, Dona Nita, do Secretário de Cultura, Júlio Telino e do Procurador do Município e Advogado, Dr. Robson Nascimento.
Alysson Almeida a direita, no centro Secretária de Assistência Social, Dona Nita e do lado esquerdo o Secretário de Esportes e Lazer João Carlos

Alysson Almeida ao lado de amigos e no centro o Secretário de Cultura, Júlio Telino

Alysson Almeida e o Procurador do Município e advogado Dr. Robson Nascimento
Além desses, o Secretário de Esportes e Lazer, João Carlos já faz parte um bom tempo do projeto político de Alysson Almeida. 

Esses nomes citados são a certeza de que ele tem grandes chances de alcançar uma vaga na casa legislativa, pois sabemos que são apoios fortes que certamente contribuirão muito com a Vitória de Alysson Almeida, ainda mais com alguns vereadores não atravessando um bom momento na política local.

Em contato com o redator do Blog, Alysson Almeida confirmou que será candidato nas eleições de 2020. "Vou enfrentar o desafio. Como secretário temos conseguindo grandes coisas para o povo lagoaçuense, logo no início mudamos totalmente a saúde do município, melhoramos em todos os aspectos. Sobre os apoios de lideranças, e o bom acolhimento do povo quanto ao nome só tenho a agradecer e dizer que estaremos juntos, para se chegamos lá, fazer muito mais por Lago-Açu", declarou o Secretário de Saúde, Alysson Almeida, pré-candidato a vereador para as eleições de 2020.

Alysson Almeida iniciará as visitas já colocando seus planos em prática, em poucos dias de declarado pré-candidato tem conquistado um certo apoio da população lagoaçuense, que o mesmo diz até se surpreender com o carinho que tem recebido.

Será Alysson Almeida um nome já certo para ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Conceição do Lago-Açu? Eu como redator deste espaço digital e observador da política local, levando em conta o excelente trabalho que o mesmo vem desempenhando a frente da secretaria municipal de saúde, e dos grandes apoios que tem recebido, acredito que sim! 

Por: Railson Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...