terça-feira, 21 de agosto de 2018

PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL SE REÚNE COM GOVERNADOR FLÁVIO DINO E VÁRIOS OUTROS PREFEITOS NO PALÁCIO DOS LEÕES


No último dia (12), o prefeito Alexandre Lavepel esteve reunido com o governador Flávio Dino e vários outros prefeitos, grande parte deles do médio mearim, momento em que também foi oferecido um almoço. O encontro aconteceu no Palácio dos Leões.

Na ocasião o governador aproveitou para ouvir cada um dos prefeitos e as necessidades de seus municípios, por sua vez o prefeito Alexandre Lavepel reafirmou o compromisso com a reeleição do governador, e apresentou as seguintes reivindicações; a viabilização de 2 milhões em asfalto, a perfuração de poços artesianos, máquinas para os agricultores, e com urgência mais investimentos na saúde.

Além do governador, estiveram presente o vice-governador Carlos Brandão, os deputados federais, Weverton Rocha e Eliziane Gama, e o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Para o prefeito Alexandre Lavepel, é importante ter encontros como esse com o governador, pois há sempre troca de experiências e ideias para cada vez mais melhorar o município e o Maranhão.

Já é possível ver que as viagens do prefeito, a São Luís e Brasília estão surtidos efeitos, algumas obras já foram iniciadas e várias outras até o início de 2019 iniciaram, assim, ajudando no desenvolvimento do município.




Informações: SECOM
Texto: Railson Rios – Fotos: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...