terça-feira, 2 de janeiro de 2018

VEJA COMO FOI A FESTA DA VIRADA EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU


A festa da virada promovida pela Secretaria Municipal de Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu superou todas as expectativas dos organizadores. Milhares de pessoas prestigiaram o evento que foi realizado na orla do cais da cidade, ás margens do Lago Açu.

A festa começou logo após a tradicional queima de fogos que anunciava a chegada de 2018, as atrações Eli Cantor, Byzyl Cantor e Cley Sacana animaram o público presente até 08hs30min da manhã.

Logo após o inicio das atrações o prefeito Alexandre Lavepel, subiu ao palco para passar uma mensagem de carinho para a população. Acompanhado da primeira dama Irlany Viana, onde eles desejaram um ótimo ano novo a todos. “Que 2018 seja um ano abençoado e repleto de conquistas para todos”, disse Alexandre Lavepel.



Redação e Fotos: Railson Rios (com informações da SECOM) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...