sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

MAIS UMA CONQUISTA PARA A POPULAÇÃO LAGOAÇUENSE

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU GANHA CREDENCIAMENTO DE SAÚDE BUCAL



A Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu através da Secretaria de Saúde no inicio do ano de 2017 elaborou o projeto e enviou ao Ministério da Saúde, que aprovou o projeto na última quarta-feira (27) através da portaria 3838/2017 publicada no DOU – Diário Oficial da União que amplia a rede de saúde bucal do nosso município.

Antes a rede de saúde bucal da nossa cidade contava com duas equipes, uma na sede e outra no povoado olho d’água da lapela com a aprovação do projeto agora Conceição do Lago Açu contará com mais três que serão instaladas nos povoados; Lapela, Andirobal e Regô.

Atualmente a saúde do nosso município recebe R$ 6.000,00 (seis mil reais) por duas equipes, com a contemplação passaremos a receber cerca de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) para funcionar todas as equipes.

“Ganhamos também em torno de 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a montagem e estruturações das novas equipes. Pra mim foi o melhor presente de final de ano, um avanço incalculável na nossa saúde, pois tem uma importância gigante para nosso município, agora poderemos alcançar ainda mais pessoas com a aprovação deste projeto.”, relatou o Secretário de Saúde, Alysson Almeida.

O prazo para implantação dos serviços é de três meses que começa a conta a partir da data de publicação da portaria de credenciamento, por isso a Secretaria Municipal de Saúde com o apoio do governo municipal já se movimentam para que breve os serviços estejam disponíveis a população.




Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) Imagens: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...