terça-feira, 12 de setembro de 2017

SELEÇÃO DE LAGO AÇU PERDE NOS PÊNALTIS PARA BOM JARDIM E ESTÁ FORA DO COPÃO BR 2017


Na tarde do último sábado 9 de setembro no estádio municipal José Alcoforado tudo estava dando certo para seleção de Lago Açu que vencia a seleção de Bom Jardim pelo placar de 2 a 0 até começar o segundo tempo. Era pra ser uma vitória tranquila sem sofrimentos, mas o time de Bom Jardim empatou o jogo e levou a decisão para os pênaltis vencendo por 4 a 2.

Mesmo com a eliminação o Secretário de Esportes e Lazer, João Carlos acredita que está no caminho certo, que breve esse trabalho colherá bons frutos e dará muitas alegrias aos torcedores lagoaçuenses. “Difícil falar nesse momento, sou um apaixonado por futebol e continuaremos trabalhando firme para dá alegria ao nosso torcedor, a nossa cidade, agradeço cada um dos atletas que se doam muito por este time, agradeço também ao prefeito Alexandre Lavepel que tem sempre nos apoiado, enfim, agradeço a todos que direta e indiretamente colaboram com nossa seleção e que breve colheremos muitas conquistas”. Destacou João Carlos após o jogo.

O Esporte e Lazer também é destaque na nova administração, Alexandre Lavepel e João Carlos com certeza têm bons planos para o esporte lagoaçuense, dessa forma nos lagoaçuenses aguardamos o melhor para que nosso esporte e lazer ajude no desenvolvimento da nossa cidade.

















*Redação e Fotos: Railson Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...