sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ESCOLA MUNICIPAL MANOEL DE NAZARETH DOS SANTOS REALIZA DESFILE CÍVICO EM ALUSÃO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL


Na manhã desta quinta-feira 7 de setembro a Escola Municipal Manoel de Nazareth dos Santos, realizou um grande desfile cívico em alusão a independência do Brasil e reuniu alunos, professores e população lagoaçuense.

Ao som da Banda Marcial de Conceição do Lago Açu o ato simbólico percorreu toda rua grande de nossa cidade e encerrou-se em frente a prefeitura municipal com a execução do hino nacional e hino de Lago Açu.

“Muito gratificante poder comemorar esse dia realizando esse grande evento, que serve também para despertar nos alunos o sentimento de patriotismo e proporcionar um momento de integração entre a escola e a comunidade a qual pertence. Agradeço a todos que se empenharam e apoiaram nossa ideia, muito obrigado”, disse o professor Roberto Raposo um dos organizadores do desfile cívico.

O prefeito Alexandre Lavepel parabeniza a todos pela realização deste grande ato cívico e diz que no próximo ano as escolas terão todo seu apoio para realizarem um grande desfile assim como esse que realmente demostrou o patriotismo e a garra do povo de Conceição do Lago Açu.

























*Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) Imagens: Railson Rios e Gilcie Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...