terça-feira, 11 de julho de 2017

PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL E SECRETÁRIO DE SAÚDE DR. ALYSON ALMEIDA ASSINAM TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA FARMÁCIA VIVA


Na tarde desta terça-feira (11) o prefeito Alexandre Lavepel juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Dr. Alyson Almeida, se reuniram com representantes da Força Estadual de Saúde no prédio da prefeitura municipal, onde na oportunidade os mesmos apresentaram ao prefeito, secretário e demais convidados o programa Farmácia Viva mais um dos programas que integram o Mais IDH.

Após apresentado o projeto o prefeito Alexandre Lavepel, e o Secretário de Saúde Dr. Alyson Almeida baseados numa saúde cada vez melhor e qualidade de vida para toda população lagoaçuense, assinaram o termo de adesão do projeto que será um complemento à farmácia básica do município, e tem como objetivo dá assistência farmacêutica e orientar a população, de forma técnica, a fazer o uso correto das plantas medicinais em conjuntos com outros medicamentos.

A implantação do projeto promove uma série de benefícios para a saúde do nosso povo, vamos continuar lutando junto com o prefeito para uma saúde cada vez melhor no município”, disse o Secretário de Saúde, Dr. Alyson Almeida.

“Tenho buscado todos os dias projetos e benefícios que visem à melhora da saúde em nosso município e para isso não temos medido esforços, aderimos á mais esse programa que será mais um avanço na saúde da nossa administração, e continuaremos lutando para “CONSTRUIR UMA NOVA HISTÓRIA” em Conceição do Lago Açu”, falou o chefe do executivo municipal, Alexandre Lavepel.

A previsão é que até o mês de novembro o orto para cultivar as plantas medicinais que fazem parte do projeto esteja pronto em nosso município. 




Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) Fotos: Gilson.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...