quinta-feira, 13 de julho de 2017

LUTO! FALECEU NA MADRUGADA DE HOJE O EX-VEREADOR NÔ CÔCO


Faleceu na manhã de hoje, (13) vitima de infarto o ex-vereador do município de Conceição do Lago Açu Valdenor Ferreira da Silva conhecido como Nô Côco, o mesmo exerceu o cargo de vereador e presidente da câmara municipal durante 8 (oito) anos, 2000 a 2004 e 2004 a 2008, elegeu também sua esposa Dona Cita como vereadora durante o anos de 2008 a 2012, na última eleição apoiou seu irmão Zé Côco ao cargo de prefeito.

O corpo está sendo velado no povoado tatajuba na sua residência, ás margens da MA-326, logo mais ás 16:00 horas serão prestadas as últimas homenagens na câmara de vereadores de Conceição do Lago Açu, amigos e familiares estão inconformados com tamanha perda.

O prefeito Alexandre Lavepel emitiu uma nota de pesar decretando luto oficial por 2 (dois) dias.

Leia a nota abaixo.

A Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu, em nome do prefeito Alexandre Lavepel, secretários, e vereadores da base vem através deste transmitir os mais profundos sentimentos de pesar e consternação pelo falecimento ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13), do ex-vereador e presidente da câmara deste município Valdenor Ferreira da Silva mais conhecido como Nô Côco. Sobretudo, a lembrança de sua admirável figura humana que deixou seu nome marcado na história do nosso município. Sua partida deixa Lago Açu oficialmente de luto por 2 (dois) dias.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos á este ilustre colaborador no desenvolvimento da nossa cidade.

Alexandre Lavepel, prefeito de Conceição do Lago Açu.

O titular do Blog Lago Açu em Destaque neste momento deseja seus mais sinceros sentimentos, que Deus conforte família e amigos, e ponha-o em bom lugar.

Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) imagem: Internet





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...