sábado, 22 de julho de 2017

CARRETA DA SAÚDE ESTARÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA (24) EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

A Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu por meio da Secretaria de Saúde em parceria com o grupo NOVARTIS e Governo do Estado estarão trazendo nesta segunda-feira (24) para nossa cidade a CARRETA DA SAÚDE – PONTO FINAL NA HANSENÍASE.
Ela é composta por cinco consultórios e um laboratório para diagnóstico. A carreta da saúde se trata de uma unidade móvel itinerante que presta diversos serviços diagnosticando e encaminhando o paciente para o tratamento.
O atendimento em nosso município será em frente ao Hospital Manoel Melo de Matos nos horários de 08:00hs ás 12:00hs e das 14:00hs ás 17:00hs com a prestação dos seguintes serviços: Avaliação Dermatológica, Consulta Médica, Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia Capilar, Testes Rápidos de (HIV; Hepatite B e C, Sífilis), Colpocítologia Oncótica (Preventivo).

*Redação: Railson Rios (com informações da SECOM) Imagem: SEMUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...