quarta-feira, 19 de julho de 2017

CÂMARA DE VEREADORES DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU APROVA LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O ANO DE 2018

Em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (18), vereadores aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO para o exercício de 2018. O documento passou pela apreciação de todas as comissões da casa que debateram entre si o projeto, e em seguida votaram, sendo aprovado por 6 (seis) votos a favor e 1 (um) voto pela retificação da LDO.

Antes da votação no dia de hoje, houve uma audiência pública na semana passada que gerou a oportunidade de ouvir a sociedade e suas representações para saber o melhor caminho a seguir.

Ao todo 7 (sete) vereadores compareceram, incluindo a líder da casa Miriane Corrêa. O projeto de lei segue agora para o chefe do poder executivo que poderá sancionar o documento como foi aprovado pela câmara.

 “A casa fez seu papel aprovando esta lei de grande importância para toda Lago Açu, cabe agora ao executivo sancionar e por em prática com transparência e responsabilidade.” Disse a presidente do poder legislativo Miriane Corrêa.

De acordo com o procurado do município, Dr. Robson Nascimento que se fez presente na sessão, com a aprovação do texto da LDO só quem ganha é a população de Conceição do Lago Açu, e é mais uma prova de um trabalho sério e transparente tanto do poder legislativo e executivo que devem andar em comunhão para o bem da nossa cidade.





Presidente da casa, vereadora Miriane

Vereador Zuingles

Vereador Zildo

Vereador Dr. César

Vereador Vanderlei
Vereador Daniel

Vereador Pacico

Dr. Robson Nascimento, procurador do município


*Redação: Railson Rios (com informações da SECOM e TV Lago Verde) Fotos: Railson Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEXANDRE LAVEPEL E MÁRCIA DANTAS TEM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM CONVENÇÃO E O EVENTO DA ONDA AZUL É CONSIDERADO O MAIOR DA HISTÓRIA DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU

  Alexandre Lavepel, em seu discurso No final da tarde deste domingo (13), os partidos PL, PCdoB e Patriota de Conceição do Lago-Açu realiza...